Um grande dilema que vivemos no mundo corporativo... como 'separar' o pessoal do profissional?
Não deixamos de ser 'pessoa' enquanto trabalhamos, o segredo é aprender a lidar com nossas fraquezas ou dificuldades para que não interfira em nossa atuação.
Nossa vida é feita de escolhas e renúncias, é preciso alcançar o equilibrio para que ambas as áreas sejam desenvolvidas!
Podemos sim, ser excelentes profissionais sem abandonar nossa vida social/pesoal e vice-versa.
#Educaçao Emocional é o ponto de partida... e o tema de minha próxima publicação
Até mais 'Pessoas'
By Aline Ferri
Nenhum comentário:
Postar um comentário